Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

 

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não seja entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@distore.com.br ou pelo telefone (19) 99443-1190.

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deve notificar a loja por EMAIL.

A loja enviará instruções para a logistica reversa e após receber a mercadoria, fará o reembolso dos valores eventualmente pagos. 

IMPORTANTE: O PRODUTO DEVE APRESENTAR SEU ESTADO ORIGINAL (NÃO USO) E AS ETIQUETAS AFIXADAS.

 

ESTORNO PAGAMENTO:

  1. Pagamentos realizados através de Boleto Bancário, o estorno será através da conta do Mercado Pago do cliente, ficando o saldo disponível para saque.
  2. Pagamentos realizados através de Cartão de Débito, o estorno será através de débito da conta bancária.
  3. Pagamentos realizados através de Cartão de Crédito, o estorno será efetuado na próxima fatura do Cartão do Crédito.

FRETE:

  1. Estorno Pagamento: Não Reembolsamos valores de Frete.
  2. Devolução: Frete de Retorno por conta do cliente.
  3. Frete Devolução Parcial: Se caso ocorra a devolução parcial e a peça que o cliente escolher não se enquandrar na política de Frete Grátis (Compras Acima de R$ 300,00)  automaticamente o cliente perde este direito e o frete de envio será descontado da devolução parcial.

 

EM CASO DE DÚVIDAS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL contato@distore.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DiStore Moda Feminina - CNPJ: 32.023.040/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2024